INEGÁVEL, INACEITÁVEL E INCONTESTÁVEL!
As eleições norte americanas, de forma inusitada, tornaram-se a maior fraude eleitoral da História da Humanidade. A lista adiante é apenas uma parte do que ocorreu na maior parte dos estados, não apenas nos sete estados bastante significativos lá denominados como “swing states” (estados ideologicamente indefinidos). Muitos não têm acesso a quaisquer dessas informações em face da impressionante censura – mais um recorde global – que se pratica assassinando a verdade dos fatos. O mainstream global da mídia e das plataformas das redes sociais simplesmente dão a eleição como terminada e colocam Donald Trump como um perdedor que não quer reconhecer a derrota. Mas o problema é que não há como fazer isso, ceder a vitória para o Sr. Biden, pois são absolutamente inegáveis e inaceitáveis as fraudes ocorridos, senão vejamos:
INEGÁVEL – milhões de mortos “votaram“ em diversos estados;
INEGÁVEL – milhares, talvez milhões de votos ilegais provenientes de imigrantes ilegais, imigrantes legais, mas não autorizados a votar, e tantos outros de residentes em outros estados;
INEGÁVEL – milhões de cédulas falsas distribuídas pelos correios, identificando-se a falsidade tanto pela falta de sinais específicos, quanto devido à rastreabilidade, própria do sistema postal de votação;
INEGÁVEL – vídeos mostraram tapumes sendo colocados em seções eleitorais, para evitar a fiscalização pública da contagem dos votos;
INEGÁVEL – vídeos mostrando o afastamento compulsório de fiscais republicanos das áreas de contagem dos votos, impedindo seu acompanhamento;
INEGÁVEL – vídeos flagraram retirada de cédulas de malas escondidas sob mesas de contagem de votos em seções eleitorais, após a saída de fiscais da citada sala – todas as cédulas das malas foram incorporadas na contagem geral;
INEGÁVEL – vários vídeos flagrando manipulação de contadores de votos, esvaziando bandejas com votos pró-Trump;
INEGÁVEL – centenas de testemunhas juramentadas, cada qual narrando o que viram de irregular. Há também relatos de ameaças recebidas por cidadãos em vilas e pequenas cidades sabidamente republicanas para não votar. Diferentemente do Brasil, onde até o advogado pode mentir para safar o réu, nos EUA perjúrio é coisa séria e quem o comete está sujeito à severas punições.
INEGÁVEL – muitos caminhões foram flagrados transportando indevidamente cédulas com votos dados a Trump, para evitar que fossem contadas. Vídeos também flagraram situações nas quais cédulas abandonadas em lixões, em matas; um dos contadores de votos gravou um vídeo jactando-se diante da queima de centenas de cédulas, talvez milhares, no meio e um matagal.
INEGÁVEL – Só na Pensilvânia, dos 1,8 milhão de cédulas requisitadas por eleitores para votação postal tiveram um estranho retorno de 2,4 milhão de cédulas com votos, ou seja, 600 mil a mais.
INEGÁVEL – e já está provado por vídeos, testemunhas e análise forense, que as máquinas de votação e de contagem da Dominium foram controladas externamente, até mesmo por estrangeiros situados na China e Irã, mas em outros países também. Segundo já se sabe, cerca de 29 estados tiveram interferência desse tipo. Acaba de sair a notícia de que senadores da Geórgia já tem provas da retirada de mais de 17 mil votos de Trump e a inversão da vitória, que foi dada então, a Biden.
Há mais irregularidades ainda, inegáveis e inaceitáveis e muita coisa, que ainda não foi revelada, será aberta no Congresso, com todo o mundo acompanhando, de forma a expor todos os integrantes do pântano que abriga os donos das big-techs, políticos, membros do judiciário, serviços de inteligência, governadores, e até artistas, enfim, uma lista tenebrosa. Pelo menos esta é uma grande expectativa.
INADMISSÍVEL – muitos dos democratas que tomaram conhecimento do que está acontecendo, gente que não se envolveu nessa podridão, iludidos como muitos foram no Brasil por escroques de partidos como PT, PDT, PSDB, MDB, PP, dentre tantos outros, acordaram e estão horrorizados com esta situação alarmante. O cidadão honesto, independente de sua inclinação mais à direita, mais à esquerda, mais libertarians ou conservatives, não aceitará ser governado por um presidente corrupto, pedófilo e que, além de trair a pátria, encabeçou, como líder de chapa, a maior fraude eleitoral da História Humana. Somente a fraude já é inaceitável, mas o restante é pior do que possamos imaginar, pois afeta a própria Segurança Nacional e será discutido nos tribunais. Não duvidaria da hipótese bastante forte de que Biden venha a ser preso.
INACEITÁVEL, portanto, permitir que tudo fique sem consequências, tanto pelo aspecto moral – de não fazer parte dos crimes que foram cometidos – quanto pela agenda desses agentes, formados por grandes grupos econômicos, trustes financeiros e de comunicação e políticos de várias partes do mundo, além da ONU, OMS e Forum Econômico Mundial (Davos), que querem dominar toda a população global, acabar com o Estado-Nação, ou seja, o fim das fronteiras, “chipar” a todos (), e, de quebra, eliminar boa parte da população, já que a Inteligência Artificial controlará tudo, tornando desnecessária a maior parte dos humanos. O que era considerado teoria da conspiração agora está se tornando realidade, a partir dos fatos já em curso – covid, vacinas apressadas e forçadas globalmente, absoluto desrespeito dos direitos e garantias constitucionais dos próprios governantes praticamente em todo o mundo, caminhando para um “grande reset”. Já se fala que, para isso ocorrer, poderá ocorrer o desligamento de todas as redes de comunicação, sobretudo a internet, impedindo o acesso de todos aos seus dados digitalizados, inclusive ao seu próprio dinheiro. Reset significa começar de novo. E isso significa que todos começariam do zero, completamente dependentes dessa nova ordem global, sob uma “renda universal”. Pergunte-se porque estão quebrando todo o micro, pequeno e médio comercio? Porque apenas os grandes grupos econômicos foram além da sobrevivência, tiveram substancial crescimento?
Nosso último baluarte capaz de enfrentar toda a situação problemática que se nos apresenta e desafia é o Presidente Donald Trump, pois preside a nação mais poderosa do planeta, a qual, inimigos claramente associados com o Sr. Biden, querem destruir. Certamente isso não ocorrerá, porquanto os valores republicanos, da liberdade e da democracia, estão sob os olhos atentos da Águia.
Aliás, mais um fato inegável e contraditório: o Presidente Trump foi eleito como o Homem mais admirável do ano. Como alguém que leva um título desses perderia a eleição? São muitas inegáveis situações que não permitem ceder a presidência assim. Trump estaria traindo a Pátria, entregando-a ao PCCC chinês, ao Irã (que jurou vingar a morte de Suleiman) dentre outros inimigos, e por esta razão sequer pôde permitir que dados sensíveis do Departamento de Defesa e do Pentágono , dentre outros setores de defesa e inteligência fosse repassados à uma equipe de transição de algo incerto. Aliás, Trump acaba de ter, neste último dia 30/12/20, mais uma vitória extraordinária contra a China, em relação aos planos deles de implantarem o sistema 5G globalmente. Haviam 90 países alinhados com os chineses, mas Trump, ao criar a que retirou 78 países dos 90 alinhados com os comunistas chineses, que ficaram, por enquanto, com apenas 12 países. Felizmente o Brasil está alinhado com os EUA e integra a “Rede Limpa”. Praticamente todos os países europeus e da OCDE saíram da rede comandada pela Huawei Technologies.
Portanto, daqui para diante, nosso modo de vida dependerá do que ocorrer nos EUA. Trump sabe disso, assim como dezenas de milhões de americanos também o sabem. Ao que se demonstra, políticos republicanos também perceberam sua responsabilidade; até este momento, mais de 140 deputados e mais de 12 senadores declararam que apresentarão oposição à certificação das listas dos delegados do Colégio Eleitoral. Todas as providências estarão sendo tomadas até o dia 06 próximo. Tudo planejado e em execução, mas, não se trata de algo simples.
Nas primeira e segunda grandes guerras mundiais foi a presença americana que determinou a vitória em cada uma delas. E sem dúvida nenhuma, estamos no meio de uma Terceira Guerra Mundial, mas esta, agora está ocorrendo dentro do próprio território norte-americano. E quem entendeu isso já está orando para que a luz prevaleça. God bless America and the World.
Comentários