LÍDER DO MOVIMENTO FEDERALISTA É RECEBIDO NA TRANSPARENCY INTERNATIONAL

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Rosangela disse:

    Parabéns presidente !
    O Brasil não aguenta mais o “faz de conta”, só com o Federalismo Pleno teremos mudanças efetivas .
    Transparência 🇧🇷

  2. LÍDER E ESTADISTA DO MOVIMENTO FEDERALISTA É RECEBIDO NA TRANSPARENCY INTERNATIONAL
    Por Gilberto Martins Borges Filho

    Em sua passagem pela Europa para divulgação das propostas por ele defendidas em relação ao Estado Brasileiro, corrupção e resgate da dignidade da população brasileira, Thomas Korontai fez exposições brilhantes, sobretudo sobre um tema que não é estudado ou mencionado em qualquer candidatura na atualidade, que é a questão da Reorganização Federativa e Estrutural do Estado Brasileiro.
    O combate à corrupção está sendo efetivo pela coragem e determinação das Instituições Brasileiras, como a Polícia Federal e Justiça Federal, e em relação a essa pelo destemido Juiz Federal Sérgio Moro. Mas o combate à corrupção não poderá acabar ou até mesmo tem que ter outros mecanismos de um combate contínuo. O novo Diretor da Polícia Federal já afirmou que neste ano terminará as investigações relacionadas à Operação Lava Jato. O Ministério Público Federal tem prerrogativa de instaurar procedimento investigatório, com pedido de abertura de Inquérito Policial. Mas a Polícia Federal é um “braço” importante nesse tripé, que são a Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal.
    Thomas Korontai propõe uma contribui original para o combate contínuo da corrupção. Talvez até mesmo eliminá-lo quase a zero, conforme se transcreve: “Korontai explicou sobre o Movimento Federalista, demonstrando que a reforma do modelo de Estado para uma federação de estados autônomos, bem como, a reforma do modelo jurídico-administrativo-legislativo eliminará a causa da corrupção, ampliando reduzindo os efeitos drasticamente”. Com esse tipo de proposta, viável e perfeitamente legal, dentre outras que estão sendo apresentadas ao povo brasileiro por Korontai, não resta dúvida ser o melhor, mais preparado e intelectualmente capaz de assumir a Presidência do Brasil neste momento de total desorganização.

  3. José Stelle disse:

    Isso mesmo, Presidente Thomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *